domingo, 28 de Abril de 2024  17:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-11-2013

Beira-Mar: Equipa técnica e plantel apanhados no meio de fogo cruzado entre clube e sad.


O treinador do Beira-Mar desmente o presidente do clube que imputou declarações ao filho do acionista maioritário da SAD sobre a falta ...

O treinador do Beira-Mar desmente o presidente do clube que imputou declarações ao filho do acionista maioritário da SAD sobre a falta de investimento no futebol profissional. Jorge Neves esclarece que Amin Pishyar não anunciou o fim do investimento no futebol mas que estava a procurar soluções para cumprir os compromissos. A guerra entre clube e SAD apanhou o treinador e a equipa no meio.

O treinador do Beira-Mar nega ter sido informado que o acionista maioritário decidiu não investir mais na SAD. A informação foi posta circular pelo presidente do clube, António Regala.

“O sr. Amin Pishyar tem estado recentemente em Portugal e ter declaradamente dito à equipa técnica e jogadores que não poria nem mais um tostão aqui”.

Jorge Neves aproveitou a antevisão do jogo com o Chaves para fazer um esclarecimento em nome do plantel e avançar com uma outra versão do que foi transmitido pelo filho de Majid Pishyar.

“O Amin veio felicitar-nos pela forma como estávamos a viver as dificuldades, a forma como estávamos a colaborar e pelo trabalho desenvolvido neste contexto. E deixou uma única mensagem de que estava a fazer todos os esforços pelo facto de haverem situações bloqueadas. Disse que estavam a fazer tudo para resolver o problema financeiro do grupo de trabalho. Foi isto que se passou”.

O plantel vai para o segundo mês sem receber salários. A SAD tem alguns créditos, nomeadamente 250 mil euros de receitas da televisão, que estarão penhorados por dívidas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®